sábado, 17 de abril de 2010

Fim de semana


Quem me conhece já sabe que, para mim, cada mergulho é um flash... Não resisti e tive que tirar uma fotinho do Pedro, com uma cara linda de sono, de roupa e mão no bolso. Ele se acha o tal com este roupão que herdou do João Vitor. hehehehe

Acordamos cedo hoje, pleno sábado, porque tinha trilha de motos aqui em Rolante e eu tinha que fazer fotos para mandar para os jornais. Fiz questão que o Pedro e o Elton fossem comigo porque eles amam motos, apesar de o meu excelentíssimo ter se acidentado de moto há muitos anos, só não tem moto de trilha porque eu não deixo. O Elton é doido. Trilha é uma loucura e tenho medo que ele se machuque, já que não pode dobrar o joelho esquerdo. Moto para ele, no que depender de mim, jamais. Mas a paixão está no sangue e o Pedro fica doidinho quando vê uma moto. Adorou ir lá no Centro Esportivo Betinho, onde foram feitas as largadas. Ele nunca tinha visto tantas motos juntas. hehehehe

Hoje tem acampamento da Equipe de Gincana que o Elton participa, a Caipira, lá na Cascata do Chuvisqueiro. É um pouco longe, mas o lugar é lindo. Tô louca para ir, levar o Pedro para brincar, mas o seu Elton, que tem pavor de colocar o carro em estrada de chão, tá se ficando para ir. Vou ver se convenço ele até a tarde. hehehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário